Rompendo barreiras: Let’s Speak Portuguese

Em um mundo cada vez mais globalizado, o ensino de uma língua estrangeira mostra-se importante e urgente. Ter o domínio de outro idioma significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que vêm ocorrendo nesse novo e tecnológico século.

A internet proporciona informações sem fronteiras e, desde cedo, crianças e jovens buscam estar conectados às novidades e sucessos em qualquer parte do globo. A facilitação e mais acesso às viagens internacionais também contribuem para explorar idiomas, conhecer novos locais e culturas.

O português é falado hoje por, aproximadamente, 210 milhões de pessoas e tida como segunda língua por 12 milhões de pessoas; e é a terceira língua ocidental mais falada, após o inglês e o espanhol.

Com isso em mente, a Netbil Educacional, que busca romper os limites geográficos e espalhar sua qualidade de ensino para o maior número de pessoas, está participando, este ano, com equipe especial designada, do evento em Miami—Flórida, do VI EMEP – Encontro Mundial sobre o Ensino da Língua Portuguesa para Estrangeiros, com o material Let’s Speak Portuguese, voltado exclusivamente para este segmento.

A coleção conta com 10 livros divididos em três categorias para atender a todos:

• Let’s Speak Portuguese: Primeiros Passos – recomendado para crianças a partir de 2 anos de idade, trazendo uma linguagem lúdica e simplificada. Composta por quatro volumes.

• Let’s Speak Portuguese: Indo Além – pensada para crianças a partir de 7 anos, composta por atividades orais e ortográficas relacionadas à vida do aluno. Composta por cinco volumes.

• Let’s Speak Portuguese: Novos caminhos – foi desenvolvido para atender jovens e adultos que buscam o conhecimento da Língua Portuguesa e sua cultura. Composto por um volume.

 


Veja também:

Escola de Clementina recebe palestra sobre bullying promovida pela Netbil

Projetos especiais da Netbil auxiliam nas atividades extracurriculares

Netbil promove curso de formação sobre inclusão em Mirandópolis

Escola de educação infantil de Nhandeara recebe palestra da Netbil