Escola de educação infantil de Nhandeara recebe palestra da Netbil

A Netbil Educacional realizou, no dia 4 de fevereiro, palestra para a escola de Educação Infantil Pequeno Aprendiz, em Nhandeara (SP). Participaram do encontro a diretora da escola, Vanessa Merlotto Ribeiro, professores e pais de alunos. O desenvolvedor pedagógico da Netbil, Devanir Ramos Fernandes, foi o responsável pela palestra.

Durante o encontro, Devanir falou sobre a importância da participação da família no processo educacional da criança. “É de grande relevância a família entender que ela também é responsável pela formação educacional das crianças. E que, sobretudo, é muito importante que ela esteja realmente presente nesse início da vida escolar”, afirma.

A escola Pequeno Aprendiz utiliza o material didático da Netbil. A diretora da unidade, Vanessa Merlotto Ribeiro, conta que, desde que foi apresentada ao material da marca, optou por inseri-lo na grade curricular, pois, segundo ela, ele vai ao encontro das necessidades dos alunos. “O material da Netbil é muito completo. Tanto as professoras quanto os alunos se adaptaram muito bem e o resultado tem sido incrível. Foi uma excelente escolha”, declara.

Capacitação

Desde que a escola Pequeno Aprendiz passou a utilizar o material didático da Netbil, os professores da unidade receberam capacitação da equipe pedagógica da Netbil para saber extrair, da melhor forma possível, os conteúdos das apostilas.

A professora Solange Batista enfatiza a qualidade dos materiais. “Além dos conteúdos serem muito bons para se trabalhar em sala, as atividades extras que são indicadas nos materiais também são uma excelente forma para complementar as aulas”, comenta.

Netbil Educacional

A Netbil Educacional se consolidou no mercado como uma das principais empresas de desenvolvimento de softwares para a área da educação. Há quase duas décadas disponibiliza para escolas públicas e privadas soluções educacionais da mais alta qualidade tecnológica e didática, sempre a fim de explorar o conhecimento do aluno de uma forma mais individual, estimulando, assim, a busca pelo novo.


Veja também:

Netbil promove curso de formação sobre inclusão em Mirandópolis

Softwares da Netbil estão revolucionando formas de ensinar e aprender

Entenda porque o uso da tecnologia em sala de aula é importante

Em 2018, Netbil fortalece compromisso com a educação e expande área de atuação